terça-feira, 17 de agosto de 2010

se meu silencio bastasse


Gostaria que o meu silencio explicasse tudo, ando meio sem palavras pois estou um pouco assustada com essa confusão toda. peço forças pois minhas pernas tremem, olha pra frente sempre cruzando os dedos para que tudo dê certo, encontro aqui um cantinho só meu, vejo como um refújio, e me sinto bastante aliviada! Sofrimento novamente, o que eu ja estava esquecendo vem novamente á tona em meu caminho, difícil acreditar mais aconteceu novamente! Lá se foi mais um ente querido, minha segunda mãe se foi para junto de Deus, claro que temos que aceitar mais esse tal sofrimento realmente é inevitavel, é sim essa dor cada vez que vem devasta tudo, me achava sentimental mais agora me vejo o triplo, que tal sorrir para nao chorar? Tá dificil sinto falta de vocês e não estou conformada, apenas estou aceitando isso tudo, e mais uma vez esse amadurecimento forçado sempre me deixando triste pois infelismente tenho que me conforma que essas coisas acontecem não só comigo mais com todas as pessoas, peço força em Deus e também ás encontro em abraços e sorrizos de quem me faz sempre bem, fases... e essa está demorando a passar! apenas sei que esse meu amor por vocês é imortal, sempre estarão em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário