segunda-feira, 2 de agosto de 2010

o tempo passa...

Os anos mudam, e com eles lá se vai nossa personalidade.
Há quem diga que quem muito muda é uma pessoa falsa.. Mas até onde não mudar é ser verdadeiro?
 
Aprendi com a vida, que beleza vai e carater fica, que o essencial é invisivel aos olhos, que as vezes é preciso perder pra dar valor !
Que mudar é consequencia de viver.
Por exemplo, antigamente ouvia minhas amigas pedindo um namorado lindo rico gostoso e se nao fosse pedir muito que me amasse, hoje mudou elas querem um que me ame e se nao for pedir muito que seja bonitinho..
Aprendi a deixar as futilidades de lado, e
a dar valor às coisas simples da vida..
Hoje eu quero um abraço aconchegante, um sorriso sincero, uma palavra sábia, uma amizade verdadeira, apenas coisas que possam me façam sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário