quarta-feira, 25 de agosto de 2010

mais é claro que o sol vai voltar amanha ♪

Espera que o sol ja vem..
e porque nao viria? Aliáis, o mundo nao acabou, e sol sempre estará todas manhas para tocar nossa pele, esquentar o nosso corpo e nos preparar pra mais um dia nesse mundo cheio de surpresas certo?!
É esse blog realmente ta sendo um GRANDE refúgio pra mim, pois eu to me sentindo mais segura lendo minhas antigas postagens, engraçado né?! Já ri tanto de mim mesma por causa disso, eu achava que ia demorar um tempo pra que o sorriso voltasse a minha face, mais pelo contrário, até as coisas das quais me irritam estão tirando um sorriso de mim. A preocupação já deixou de ser uma coisa da qual me preocupava diarimenta, as lágrimas tiraram de mim tudo que aquilo que estava me fazendo mal e me renovaram, mais forte, mais convicta, mais leve, mais decidida! Elas me deixaram e não espero que voltem pois esse momento está esparecendo tudo que tava confuso, que me causava angústia, e isso é tão pequeno são acontecimentos tão naturais que acontecem com todo mundo, me abalar nao vai adiantar de nada e muito menos ajudar, então obrigado amigos e amigas pela força, pois são voces a essenciada minha vida, e é claro bola pra frente cabeça erguida tudo bem isso é normal, o desamor não pode ser fatal ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário