terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje estou feliz, como não ficava a muito tempo.
Tô feliz pela maravilhosa vida que Deus me proporciona, pela minha família que em meio aos problemas sempre permanece unida, ao meu namorado que sempre consegue me arrancar um sorrizo verdadeiro, pelos amigos que jamais deixam de estar do meu lado e fazer parte de mim!
Tô feliz, por saber que minhas besteiras se tornatam minusculas, que eu to consiguindo sorrir sem ver nenhum problema na minha frente.
Tô feliz por sorrir assim de verdade, em ter certeza que quando pedimos uma coisa com bastante confiança á alcançamos, claro sem ter pressa.
Há to até boba hoje de tanta felicidade, de tirar aquela cara de mal sabe?! De poder sentir o ar mais puro, lhe agradeço Senhor por essa nova mudança no dia de hoje, que mais do que apenas 24h esse dia possa se estender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário