domingo, 1 de agosto de 2010

olhos fexados.

Ando fexando os olhos pra muita coisa na minha vida, as vezes para evitar discursoes e brigas de nada adianta isso!
Virar as costas para os problemas nao é certo e nem humano, os problemas vão almentando e virando uma grande bola da qual as vezes é impossivel resolve-la.
Sinto vontade de jogar tudo pro alto, gritar, sumir, ter um tempo pra pensar como poderia resolver isso tudo!
Só que mais uma vez estarei ai fugindo dos problemas, mais porque eles existem a final?
Talvez porque se tudo fosse perfeito nao teria graça né?! Na verdade ando meia cansada, parece que quando tudo está perfeito lá vem eles novamente atormentarem a minha vida, ando guardando tantas coisas pra mim mesma, acho que já está perto do dia em que irei explodir, cada pequena coisa hoje em dia anda me machucando, e essas feridas não querem se fechar, espero por dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário