quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Exijo meu PAÍS DAS MARAVILHAS !

Tudo isso é apenas fruto da minha imaginação !
Por mim tudo bem, poderia ficar presa lá, incolher e aumentar até ficar do tamanho certo, derrotar a rainha vermelha e sonhar com o chapeleiro todas as noites! nem que seja só por um segundo sumir desse mundo doido.
O nosso crescimento pessoal se faz com experiências e nem sempre o mundo nos poupará de viver somente as mais agradáveis.
É claro que é dificil momentos inesperados ou até mesmo previstos que fechamos os olhos para poupar a dor, queria agora cair no buraco e em fim aparecer em minha fatasia da qual eu poderia encerrar com um 'beliscão', mesmo sendo só um sonho gostaria que isso acontecesse, SONHAR nunca é demais o bom é extrapolar mesmo imaginar tudo que voce quer que aconteça o que voce deseja, e porque não confiar que pode virar realidade?
Sonhar, imaginar tudo isso é  muito bom, mais não vai te tirar da realidade por mais que queira, exijo meu 'país das maravilhas' mais apenas em sonho para me deslocar a um universo só meu onde tudo nao passa de meros sonhos loucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário