quinta-feira, 26 de agosto de 2010

...



Bússula apareça pra mim. Ajuda-me a seguir o caminho certo sabendo que nao vou me arrepender?!
Porque sempre que acho que estou fazendo o correto eu travo, nao consigo prosseguir e lá vai regredir novamente ao ponto de partida.
 Já que é assim, dê um sinal, sei que é errar é humano, mais pretendo nao cometer mais erros, nao quero me decepcionar e sofrer novamente, nao quero incluir alguem do qual eu possa magoar ou apenas me iludir.
Mereço um tempo pra me organizar, mais e se a felicidade estiver passando na minha frente e eu deixa-la ir embora apenas 'para me organizar', em pensamentos sei que minha bússula aponta para seguir em frente, mais gostaria de reconhecer o caminho certo, tentar talvez seja a unica opção passar a borracha nas cicatrizes que o passado deixou, e simplismente viver a vida conforme me faça feliz, se a bussula vai me guiar ao caminho certo, então ele só existirá se eu mesma contruí-lo para mim, então temos dois caminhos basta escolher um e mesmo que não seja o correto torná-lo o melhor, pois se o caminho é nosso podemos mudar conforme vamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário