segunda-feira, 30 de agosto de 2010

diconário de pensamentos.

Deixe-me voar alto, tocar as nuvens e sentir o calor do sol.
Roubar o brilho das estrelas e durmi na lua.
Deixe-me aproveitar cada segundo na intensidade que a vida me leva, deixe que eu expresse essa energia boa que eu to sentindo.
Essa positividade que tá rondando todo o ambiente, trazendo felicidade.
E se tudo isso passar mais rápido que eu imagino, me deixe pois saberei que aproveitei esse momento, esses abraços me passaram o sentimento mais verdadeiro, se meus olhos se distanciar em pensamentos e sonhos... apenas deixe.
O tempo passa muito rápido pra deixar nossas vontades de lado, e de que adianta depois olhar pra trás e ve o que voce perdeu? Hoje dancei sozinha em frente o espelho e caí em gargalhadas, me diverti com tao pouco e quem diria que poderia acontecer isso.
Cada segundo me imagino voando e sentindo o ar me cobrindo apenas para me levar a um lugar calmo que está mais perto do que eu imagino, é apenas essa maravilhosa impressao de estar flutuando, não igual quando estamos apaixonados mais sim quando percebemos que o caminho ta seguindo assim como agente quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário