segunda-feira, 30 de agosto de 2010

edaí?

E se a vida ta de cabeça pra baixo? EDAAAAAÍ?
Cada dia que passa ando vendo o quando a vida é maravilhosa, não que eu nao percebesse antes, mais agora me sinto mais leve e até o ar está mais puro agora. Os concelhos dos quais eu recebi sempre me fazem bem, então hoje eu percebo que o sofrimento só nos traz desespero, trizteza, sem contar quantas coisas agente perde com esse sentimento horrivel.
Hoje eu vejo que na idade que me encontro, tenho que aceitar que amores sao coisas da vida, e vejo que mais do que esses 'amores', existem muitos outros tipos dos quais concerteza nao sao pasageiros e mais do que NUNCA eu percebo o quanto isso é esencial em minha vida, o amor da família, dos amigos são maior do que qualquer outro, portanto nao estou me importanto muito se ainda tá tudo bagunçado, se esse congestionamento nao tem previsao para voltar ao normal, pois sei que quando for a hora certa as coisas vão caminhando exatamento aos seus devidos lugares, e até lá eu estarei vibrando com todos aqueles que estão deixando o meu sorrizo cada vez mais permanente em mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário