quinta-feira, 29 de julho de 2010

VERDADES,

TEM ALGUM SEGREDO OU MISTÉRIO QUE ME LIGA A VOCÊ !


tento fugir, não consigo !
É como se o passado se transforma-se em futuro.
Tento desesperadamento encontrar uma saída... não encontro. Sinto medo, me desespero. Tento pensar... não consigo.
Você está presente em mim cada dia mais e mais, nas lembranças, no cheiro, no toque da pele EM TUDO. Neste momento me perco, tento matar em mim tudo que recorda voce, mais é inutil pois sei que é impossível esquecer um amor assim, as lágrimas teimam em cair do meus olho. Então começo  a lembrar de nossos atos impensáveis e infantis, quanta angustia aqui dentro do meu peito. Não consigo me segurar nem fingir que nada aconteceu, dói tanto me controlar neste momento. Então me vem uma certeza, este sentimento está mais vivo do que nunca dentro de mim! Sinto medo, pois sei que cedo ou tarde nossos coraçoes falaram mais alto. Sei que é questão de tempo . Não posso mais me segurar, porque essas são as nossas verdades, sei que iremos viver novamente tudo que achávamos que havia acabado. 
Mais uma vez, sei que nos encontraremos, sei que não iremos mais nos importar com quem errou, sofreu ou chorou. 
Porque agora somos nós... eu, você e o nosso amor, a paixão irá explodir o passado ficará para trás. Nos beijaremos e iremos juntos recomeçar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário