sábado, 24 de julho de 2010

Pensando no futuro ...


Ás vezes me pego pensando em como será minha vida daqui uns anos. Trabalhar, casar, filhos, sustentar a casa e logo estaremos la dando bronca nos nossos filhos por coisas que nós cançamos de fazer na idade deles, nao sei se acontece com voces mais quando olho pra minha mae fico imaginando se serei como ela. É engraçado pensar nisso pelo simples fato de saber que o tempo vai correr cada vez mais rápido e envelhecer vai inevitavel. Eu nao sei se APROVEITAR o máximo vai fazer de mim uma pessoa melhor, nao entendo porque tantas pessoas pensam isso, mais só de imaginar que daqui uns anos minha vida vai se torna tao cheia que nao vou ter nem tempo pra mim é uma hípotese muito boa aproveitar enquanto nao chega! Mais falando sobre esse assunto me veio uma dúvida, se os dias de hoje estao do jeito que estao imagine no tempo deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário