quarta-feira, 28 de julho de 2010

MEU ZELOZO GUARDADOR !

Santo anjo do Senhor, que me guia em todos os meus caminhos que me proteje de todo mal, por todas as coisas que voce passa a frente para me proteger, costumo também chama-lo de AMIGO, aquele que está comigo me alegrando me defendendo, entre sorrizos e tristezas nos caminhos escuros que acredito que nao tenha nenhuma luz e lá está voce me amparando dando forças para seguir em frente, meu anjo mais belo sou muito grata por ter voce aqui ao meu lado me aguentando em seus abraços estando comigo assim as vezes sem perceber, anjos que se afastam voam alto e depois voltam com o sorrizos aconchegantes e verdadeiros, anjos de verdade maravilhosos que pelo caminho da minha vida me esperao para alcança-los ás vezes quando fico para trás : 'SEMPRE ME REGE, ME GUARDE, ME GOVERNE E ME ILUMINE. AMÉM !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário