sábado, 31 de julho de 2010

ainda tenho esperança !

Eu ainda tenho esperanças que esse mundo possa melhorar, que nos noticiários mostrem reportagens de combates contra a fome, ao invés de mortes seqüestros e desaparecimentos.
Que as pessoas que moram na rua consigam um bom emprego, para poderem ter uma vida boa e não pedir esmolas na rua e muitas vezes maltratados pela ignorância das pessoas.
Que ninguém precise mais se humilhar para nada e que suas metas sejam realmente alcançadas, eu espero de todo coração que as coisas mudem, pois hoje em dia tudo que consigo enxergar e a tristeza, parece que quanto mais as pessoas têm mais elas querem nunca estão satisfeitas,
a inveja em cima das coisas das outras pessoas desejando sempre o mal e nunca o sucesso.
A amizade falsa, fingindo ser um irmão e nas suas costas esperando você cair, até hoje eu não consigo entender isso mais ainda tenho esperanças que esse mundo possa mudar pois sei que Deus está vivo entre nós e ele sim e a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário