sábado, 31 de julho de 2010

Tento entender porque todo caminho me leva a voce ...

Com o passar dos tempos começo a perceber que a cada dia que passa, cada coisa que acontece, meu pensamentos, minhas idéias, sonhos sempre estão relacionados a VOCE !
Isso começa a me assustar de certa forma, como uma simples paixão se transformou assim tão rápido em AMOR, sua presença faz minha felicidade e no momento que voce não está perto de mim parece andar cada vez mais lentamente.
Sinto sua falta, parece que minhas decisões a maioria delas pelo menos é necessário da sua presença para ser concreta, é bom te olhar-te ver sorrir, sei reconhecer de longe quando está com raiva, sei também só no olhar quando está incomodado com algo, as nossas brigas depois de um tempo se tornam verdadeiras piadas, depois da tempestade vem a calmaria correto?!
É bom imaginar como tudo agora está andando nos conformes, é bom dormir e dá o ultimo suspiro antes que o sono chegue sabendo que o dia valeu a pena, é bom ver que apesar dos obstáculos conseguimos juntos seguir nessa caminhada, esse foi o motivo do meu primeiro sorriso no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário