sábado, 31 de julho de 2010

ENTAO ADEUS !


Diz-me então como as coisas ficaram assim tão confusas de repente, sentimentos foram misturados e nos assustaram quando percebemos o quão grande estava toda essa confusão, acho que já é hora de dizer ADEUS virar as costas para todos os problemas, pois de que adianta toda essa confusão? É necessário em fim, que eu vire as costas para tudo isso, deixar as confusões e frustrações de lado eu vi o meu erro e hoje eu percebo que mais do que nunca também preciso mudar olhar pra mim mesma e me organizar, pois continuar assim não me levará a lugar algum, ando ficando de cabeça quente com poucas coisas me estressando com besteiras e me esquecendo que a calma é fundamental na vida de qualquer um, preciso mesmo colocar um ponto final nessa fase e fazer de mim uma pessoa mais decidida e resolvida e por isso eu digo DEUS preciso disso, para que eu possa voltar a sorrir mais espero que saiba que nada escapará, tudo ficará aqui guardado no meu coração, pois fases são naturais ainda mais para nós mulheres mais devemos saber que elas são passageiras e não podemos nos abalar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário