terça-feira, 27 de julho de 2010

AMIZADE


Hoje pensando na vida, me veio memórias de amigos que se distanciaram, nao só pela dificuldade de nos vermos mais também pelo passar dos tempos, penso muitas vezes que as minhas amizades sao momentanias pois a maioria das vezes que eu preciso delas elas desaparecem! Mais apesar de tudo me sinto rodiada de pessoas maravilhosas, que me fazem sorrir a todo tempo, sinto muita saudade de amigos antigos mais que até hoje é maravilhoso poder conversa com elas e ver o quanto elas estao crescendo como pessoas, e como os ' verdadeiros laços de amizade ' quando verdadeiros nao se abalam com a distância. Há amigos tambem que seguem outro caminho, já estao fazendo seu futuro e adoro ver isso e espero que tudo dê certo, mais olhando tudo em volta são tantas lembranças boas e tantas coisas que besteiras feitas é até engraçado lembrar e inevitavel sorrir com todas essas lembranças, crescer e cair juntos nao só com um e com outro mais com muitos que graças a Deus eu tive a oportunidade de conviver e agradeço muito a tudo isso, pelos amigos antigos, particulamente pelo meu amigão e namorado, pelos amigos que nos confortam e dao os melhores concelhos, pelos que nunca forao amigos antigos, pelos amigos de verdade, pelos amigos novos, em fim, por todos que trazem meu sorrizo mais sincero a cada dia e que em meu caminho possa conhecer muito mais pessoas maravilhosas, pois o tempo nao para e as boas amizades sempre sao bem vidas, obrigada por tudo amigos espero faze-los felizes assim como voces me fazem de verdade voces sao muito importantes pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário