quarta-feira, 28 de julho de 2010

... hoje eu vejo o quanto tudo mudou, olhando para trás dou gargalhada de mim mesma de tantas vezes que caí e em fim tive força para me levantar e continuar! Até pouco tempo atrás nao sabia o que era dor de verdade, é claro que já sofri por amor, ja senti saudades de pessoas distantes mais eram coisas que eu sabia que nao iria desaparecer assim PRA SEMPRE. Hoje refletindo muito sobre tudo, passos e concequencias vejo que eu dei um salto muito grande, aprendi a ser forte quando perdi uma pessoa amada e vi ela parti sabendo que jamais poderia ve-la novamente, abraça-la, sentir seu cheiro, ou apenas pedir a sua benção, nao desejo essa dor a ninguém pois perder alguém assim tão especial é assim INEXPLICÁVEL, ve-la partir e querer correr atrás para não deixa-la sozinha, sentir seu coração doer e saber que não há remédio no mundo que possa amenizar isso é realmente horrivel. Tento me conformar ainda com isso, tento em minhas oraçoes pedir para que Deus me ajude a superar, vejo o quanto minha família precisa de mim e eu dela, vejo o quanto nós nos abalabos com isso e mais ainda quando um demonstra mais que outros, e assim temos que ser fortes apoiar e tentar consolar toda essa dor. Vejo agora, o quanto as coisas começaram a fazer mais sentido talvez até passei a dá mais valor em coisas mais simples e talvez aos olhos de alguém isso seja muito pouco para ser importante, já faz um tempo que tudo isso aconteceu mais acho que pra sempre ficará uma cicatriz aqui que sempre vai doer ao sentir falta de uma pessoa tao amada, mais sei que Deus sabe o que é melhor para cada um de nós e talvez agora entenda o quanto é difícil ter essa tal 'maturidade' que muitos insistem em falar, quero hoje durmi mais tranquila sabendo que cada dia vou ficando mais forte para as batalhas da vida. Obrigada meu Deus por tudo.

Um comentário: