segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TICK TOCK, TICK TOCK

Achamos que todas as vezes que caimos nos machucamos, podemos nos levantar olhar pra frente e fazer um novo recomeço, o que acontece e que nao há um novo recomeço, nós estamos em uma história, onde o relógio não volta atráz, o que está feito realmente está feito.
Podemos denomina-lo não como um recomeço, mais como uma continuação, milhares de coisas acontecem em nossas vidas e por mais que nos esforçamos para nao esquecer nenhuma nunca lembraremos de  todas, depois do choro, vem o sorrizo, depois das brigas, vem a reconciliação, depois de toda tempestade vem a calmaria, muitas vezes por medo de perder o que temos insistimos em bater na mesma tecla acreditando que tudo pode se organizar, mais muita das vezes devemos abrir os olhos para reconhecer que está na hora de um ponto final.
O tempo vai se encarregando de tudo, fazemos nossa parte, e tudo aos poucos vai se resolvendo com calma e cautela. Não temos um recomeço, temos a continuação da qual podemos sim ter um final feliz basta termos essa grande determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário