quinta-feira, 14 de outubro de 2010

se perder .

e quer realmente saber... eu nao posso viver sem o amor! e me sentindo amada sinto que estou vivendo inteiramente por completo! A verdade é que eu gosto mesmo de voce, gosto da maneira da qual me olha e me abraça quando to irritada, gosto do seu sorriso quando falo uma besteira ou tropeço em algo, gosto até mesmo quando me corrige nos meus grandes erros ortográficos da maneira mais delicada possivel.
Quer saber de verdade, as vezes penso que estou ficando louca, entrando em uma grande estrada onde nao consigo enchegar um palmo á frente do nariz, mais é bom é otima essa sensação maravilhosa de perder o chão, o coração acelerar de vez e os calafrios chegarem a mim com tudo.
Na verdade, eu não estou me importando com o que os outros falem, cochichem, digam, comentem... eu estou inteiramente exageradamente surpreendentemente feliz, porque essa paixao chegou detonando todas os meus aspectos, tudo o que eu havia planejado de vez desmoronou com a sua chegada, e eu que ja nao imagina sentir isso... hoje me encontro assim, reconhecendo o quando é bom se perder por alguns momentos pois sem amor eu nao posso viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário