sábado, 2 de outubro de 2010

amores sao coisas da vida

Conversas vão e vem e nos deparamos de uma hora pra outra falando do que podemos assim imaginar 'o grande amor da nossa vida'.
Sempre temos aquela pessoa que nos fez suspirar num só olhar, que no beijo te deichava de perna bamba e no abraço te trazia a calmaria.
O ruim de tocar nesse assunto é a tristeza que nos traz juntamente das lembranças, querendo ou não elas aparecem até mesmo quando estamos á ouvir uma musica, sentir um cheiro, ou um lugar em especial.
Não vou chingar meu coração por escolher pessoas erradas para dedicar minha atenção, meus carinhos e o mais importante O MEU AMOR. Seria injusto, pois quem se coloca nessas situações sou eu e mais ninguém.
O que eu sempre insisto em lembrar é a força que temos que ter quando esses amores, não é 'o grande amor da sua vida', porque amores são coisas da vida, é o que mais no machuca mais é o que mais faz crescermos mentalmente até mesmo para se prevenir de um futuro amor, esses amores... que só de lembrar nos faz sentir saudade porque sempre tem partes boas, até mesmo nas ruins.
A unica coisa que sei sobre o amor, é que ele nos pega desprotegidos, e é uma das melhores coisas da vida, não é porque ja sofremos, ja fomos descepcionados, que devemos fexar o nosso coração para pessoas que possam fazer diferente e mudar a nossa opniao sobre isso, o amor é uma caixinha de surpresas que nos deixa bobos, faz suar as maos mais que tudo e deixa nossa cabeça nas nuvens, mas basta á nós guia-los a um caminho que sempre seja produtivo pois jamais teremos certeza de qual será 'o nosso grande amor'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário