sábado, 2 de outubro de 2010

essa tal felicidade que toma conta de mim.


Como é bom estar de volta, peço desculpas por me ausentar assim por tanto tempo.
Primeiramente quero dizer que estava realmente com muita saudade, pois aqui sempre me encontro.
Esse tempo distante percebi o valor mais  felicidade, engraçado, pois sempre ando sorrindo mais nunca tinha percebido o quanto essa palavrinha é essencial em nossas vidas.
Essa tal felicidade que está sempre comigo, com os meus amigos, família, mais nem sempre um sorrizo é sinal de felicidade, pois tambem há aqueles momentos que voce tem que sorrir pra nao chorar.
Fiquei chateada com algumas coisas que ocorreram por muito tempo, permaneci MUITO TEMPO fechando meu coração para o perdão, infelizmente. 
Também não vou dizer que ja estou preparada para perdoar todos aqueles que me magoaram com atos e palavras, claro, estaria mentindo pra mim mesma, ainda nao consigo superar a destruição que as palavras me fizeram, e ás vezes eu percebo que as pessoas também nao conseguem perceber o quanto elas tem um GRANDE valor, mais deixando isso de lado e não me preocupando com isso me faz bem melhor ! Sei bem que o tempo é a cura de qualquer machucado, nem que seja para cicatriza-lo... então não há porque me preocupar e tentar apressar as coisas.
E essa felicidade, há sim, estou parecendo uma boba alegre DE VERDADE.
O sentido da palavra aproveitar está mais clara pra mim, pois querendo ou não estamos aproveitando a cada momento, e é ótimo estar com pessoas verdadeiras que possam assim te fazer bem.
Essa tal felicidade, é a que está tomando de conta de mim, até ás vezes com o ataque de deprê ( que por sinal todos temos ) ainda é possivel se encontrar sorrindo e esquecendo dos problemas.
É bom esta de volta, demorei um tempo mais acho que já estou preparada para está aqui novamente com minhas palavras, e pode ter certeza que esse pequeno cantinho também faz parte 'dessa minha tal felicidade'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário