quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

e não há do que se arrepender...


Então... estamos no ultimo mes do ano!
É triste ao mesmo tempo que é maravilhoso relembrar tudo que aconteceu, reconhecer os sorrisos, os choros e ver como tudo com o tempo se ajeitou.
Hoje depois de ir pra escola, a vi tao vazia, poucas pessoas... mais ja estava sentindo saudade. Eu sei ainda tem um ano de luta, livros, sono... mais a saudade sao das pessoas que depois desse ano vao começar uma vida completamente diferente, e espero de verdade que tudo exatamento tudo que elas escolherem seja iluminado e abençoado.
Saudade das amizades da sala de aula, aquelas 5 que se sentavam juntas pra rir de 'nada', mais nao estou triste de maneira alguma, a saudade bate mais nao deixo que com ela venha a tristeza, por que esse ano apesar de muito dificil, de muitas perdas... foi um ano repleto de felicidade, amizades maravilhosas, momentos encantadores e INESQUECIVEIS, a cada ano que se vai guardamos as melhores coisas como ' lembranças', e as piores como ' lições ', entao tenho certeza de que nenhum dia é inteiramente perdido, pois sempre há uma razao para aproveita-lo. Claro... ainda tem mais 23 dias desse 2010 que espero que sejam otimos, esse ano esta sendo maravilhoso e se o ano que vem for almenos metade desse, estarei MUITO satisfeita. 
São as pessoas que fazem com que nossa vida valha a pena, e somos nós que decidimos ser felizes ou nao!

Um comentário:

  1. Aiii amiga >< vc e as meninas me fizeram tão feliz esse ano, com suas brincadeiras, com seus abraços,seus beijos, seus conselhos, seus sorrisos que foram os meus tb, quero dizer pra vc que já to morrendo de saudade só de pensar que essa ano acabou tão rapido, pois é maravilhos,intenso e tão verdadeiro tá do lado das minhas nesag's! Espero que nessas ferias agnte possa se ver mt, sai mt, nos divertir mt, pra não deixar essa saudade bater na gnte, e que ano que vem possamos continuar unidas como esse ano! Amo vcs!

    ResponderExcluir