segunda-feira, 22 de novembro de 2010

guarda-chuva blindado.

 Sorrisos em uma bela manhã, abraços e rostos ja conhecidos depois de um final de semana parecem fazer tanta falta!

É um grande presente poder saciar essa saudade, as vezes nao importa se é de uma manha nublada ou ensolarada, o calor das pessoas que agente ama nao muda por nenhum momento por esses detalhes simples perto de tanta saudade.
Essa convivencia me fez observar que pessoas podem preencher vazios, cicatrizes e amenizar a saudade, nao só a que propias fazem, mais tambem aquelas irreversiveis.
São para mim guarda-chuvas, afastando de mim toda mal que tenta se aproximar para me molhar, completando e aumentando a minha força.
Simples manha aquela, aquela que faz diferença todos os dias, que troca as lagrimas por sorrisos, caras fechadas por abraços e raiva por amor.
Abençoada sou eu, por perceber que esses dias que passam cada vez mais rapidos tomam sentido se 'temos flores em nossos caminhos', pois é primavera e nada melhor do que apreciar sua beleza e aproveita-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário